Aproxime-se dos seus cristais quando houver alguma energia negativa

Aproxime-se dos seus cristais quando houver alguma energia negativa

Cada cristal ou pedra possui vários níveis de energia. Basicamente, seus níveis mais interiores, os núcleos, mantém a integridade apesar das energias desarmônicas. Já os níveis secundários são relativamente sensíveis ao meio ambiente energético e, à medida que as energias estáticas se acumulam nestes níveis, podem bloquear a emissão energética do mesmo.

A força áurica de um cristal ou pedra repelirá um percentual significativo de energia negativa. São as energias fortes e constantes que mais afetam os mesmos, assim sendo, quando estiver sentindo raiva, frustração, tristeza, ou quando ocorreu alguma briga ou discussão no local em que estão dispostos, não se afaste de seu cristal ou pedra; mas assim que ele tiver cumprido com a sua missão de aliviar este sentimento, trate dele com carinho limpando-o e energizando-o.

A energia que sai dos Cristais, é uma composição dos elementos da natureza e de raios vibracionais, que absorvidos pelo corpo humano, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia.

Cristais e pedras preciosas são ferramentas poderosas. Tente usar pedras brutas, não lapidadas, para preservar seus campos energéticos originais. O processo de polimento da pedra transforma suas ondas energéticas em quadradas, não naturais.

Os cristais e pedras preciosas, após sua aquisição, devem passar por um tratamento especial de limpeza, energização e programação, pois antes deste processo essas pedras absorveram muitas energias positivas e negativas dos corpos físicos com os quais entram em contato.

Mestres Reiki, ativam seus yantras e mantras sobre as mesmas, segurando-as com a mão não dominante e com a outra acima delas, ative, declarando suas intenções e limpando-as, programando-as.

A limpeza de um cristal é fazer com que seja afastada toda energia negativa e positiva anteriormente absorvida por ele, mantendo-se a um ponto morto.

Para que a energia do cristal ou pedra ficar em harmonia com a sua é necessário fazer de vez em quando, uma limpeza energética, especialmente antes de seu primeiro contato com os cristais e ou quando eles estão acostumados a trabalhar com outras pessoas.

Fonte: Escola Flor da Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *